Cordeiros

Cordeiros

MULTIRÃO CONTRA A DENGUE

02/04/2024 às 14h17

🦟💪 Hoje foi um dia de união e comprometimento pela saúde de todos!

O Mutirão contra da Dengue, promovido pelas Secretarias Municipais e coordenado com maestria pela Coordenação de Vigilância Epidemiológica, foi uma ação fundamental no calendário da Semana comemorativa do 63° Aniversário de Cordeiros.

Este ano, celebramos 63 anos de história com o tema "Cordeiros 63 Anos: Nossa Terra, Nossa Casa Comum", e a Cidadania está sendo o ponto central de todas as atividades.

🌿🏡 Em 2024, mais do que nunca, precisamos lembrar que a responsabilidade de combater o Aedes Aegypti, mosquito transmissor da Dengue e de outras doenças, é de cada um de nós.

Como cidadãos cordeirenses, temos o dever de cuidar da nossa terra, da nossa casa comum. Vamos juntos manter nossas ruas limpas, eliminar possíveis focos de reprodução do mosquito e proteger a saúde de toda a nossa comunidade. 💙🌍

#CordeirosContraADengue #NossaTerraNossaCasaComum

#63AnosDeHistória