Cordeiros

Cordeiros

NOITE DE LOUVOR

09/04/2024 às 11h02

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

05/04/024 -  A Praça Coronel José Moreira Cordeiro foi palco de uma maravilhosa Noite de Louvor durante a Semana do Aniversário da nossa amada cidade, Cordeiros, que celebra 63 anos!

O tema deste ano, "Cordeiros 63 Anos: Nossa Terra, Nossa Casa Comum", ressalta a importância de valorizarmos nossa cidade e a união de todos os seus habitantes.

A Noite de Louvor, realizada pelas igrejas evangélicas do município contou com o apoio da Prefeitura de Cordeiros, evidenciando a força da colaboração entre a comunidade e as instituições locais.

A participação de todos os segmentos durante uma semana comemorativa como esta é essencial para enriquecer nossa cultura, fortalecer laços e promover o espírito de união e harmonia.

Agradecemos a presença e a participação de todos nesse evento especial, que tornou nossa celebração ainda mais significativa. Que possamos continuar unidos em prol do bem-estar e progresso de Cordeiros.

#Cordeiros63Anos

#NossaTerraNossaCasaComum