Cordeiros

Última atualização:
Cordeiros

Inauguração da Praça de Esportes Modesto Morais no Bairro Roberta Figueiredo!

09/04/2024 às 11h11

Inauguração da Praça de Esportes Modesto Morais no Bairro Roberta Figueiredo!

No último sábado, 06 de abril, durante a semana comemorativa dos 63 anos de Emancipação Política do Município de Cordeiros, o cenário se encheu de alegria e celebração com a inauguração desta bela obra de revitalização. Com um investimento de mais de 500 mil reais fruto da parceria entre a Câmara Municipal de Vereadores, a emenda parlamentar do Deputado Waldernor Pereira e a Prefeitura de Cordeiros, a Praça de Esportes Modesto Morais se tornou um espaço especial para toda a comunidade.

E para tornar esse dia ainda mais significativo, a praça foi nomeada em homenagem ao ex-prefeito Modesto Morais, um líder dedicado e querido por todos. Sua memória foi honrada com a presença de sua esposa e filhas, que receberam as merecidas homenagens em meio à alegria e gratidão de todos os presentes.

Que essa praça seja um local de encontro, diversão e união para todos os moradores de Cordeiros, fortalecendo laços e promovendo o bem-estar de toda a comunidade.

Cordeiros 63 Anos: Nossa Terra, Nossa Casa Comum

#Cordeiros