Cordeiros

Cordeiros Inaugura Revitalização da Lagoa Rodrigo Alves

15/01/2024 às 15h04

Mais um sonho realizado!

Neste sábado (13) aconteceu a tão esperada inauguração da Revitalização Urbana da Lagoa Rodrigo Alves de Oliveira. O evento contou com shows de artistas regionais, queima de fogos e muita alegria do povo cordeirense com a “nova cara” da Lagoa.

“Fico feliz em fazer parte dessa história. Agradeço ao Governo do Estado, todos os agentes políticos e profissionais que trabalharam incansavelmente para a concretização desta obra.” Enfatizou o Prefeito Delci Luz.

A Revitalização Urbana da Lagoa foi realizada em parceria com o Governo do Estado da Bahia e projetada pela Arquiteta Patrícia Oliveira. Uma obra cheia de inovação, embelezamento, paisagismo atualizado e moderno, que se torna um dos maiores cartões postais da região.