Cordeiros

Cordeiros

Visita do Governador da Bahia a Cordeiros

15/04/2024 às 11h18

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

A alegria estava estampada no rosto de cada cordeirense com as incríveis notícias das obras e equipamentos autorizados pelo Governador do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, no último domingo!

- Pavimentação na BA-148, unindo Cordeiros a Minas Gerais e abrindo caminhos para um futuro mais promissor.

-A ampliação de salas na Escola Municipal Reinaldo Andrade Coutinho, Fazenda Araçás II, trazendo mais conforto e espaço para o aprendizado de nossas crianças.

- A construção da passagem molhada na Fazenda Água Branca, que nos aproxima e facilita nossos deslocamentos pelo meio rural.

-Novos equipamentos para a sala de estabilização do Hospital Municipal Joaquim Mutti de Carvalho, zelando pela saúde e bem-estar de todos.

Dois Kits UBS e o Kit odontológico para a USF, fortalecendo a rede de saúde local e prevenindo doenças.

Novo gramado do Estádio Municipal Antônio Salomão Filho, que promete reunir nossos esportistas e apaixonados pelo futebol com ainda mais alegria e entusiasmo.

Estamos radiantes com essas conquistas, pois elas representam um passo significativo em direção a uma Cordeiros mais próspera, moderna e acolhedora.

Juntos, celebramos o progresso e nos preparamos para um futuro repleto de oportunidades e realizações para todos os cordeirenses!

Cordeiros 63 Anos: Nossa Terra, Nossa Casa Comum!

#CordeirosEmFesta

#MunicípioFeliz